(54) 2104-7600

Passo Fundo – RS

Geral: (54) 3314-6997
(54) 2104-7600
Suporte: (54)2104-7602
Comercial: (54) 2104-7606
Adm/Financeiro: (54)2104-7603

Porto Alegre – RS

(51) 3103-9974

São Paulo – SP

(11) 4349-3118

Belo Horizonte – MG

(31) 3360-7251

Curitiba – PR

(41) 3517-0910

Rio de Janeiro – RJ

(21) 2018-1123

FALE CONOSCO VIA:
                                       
SUPORTE AO CLIENTE
Atendimento Online

Acesso para cliente Alfasig

Acessar

Nosso E-mail

suporte@alfasig.com.br

Nossos Telefones

Passo Fundo – RS

(54) 2104-7600

Suporte: (54) 2104-7602

Porto Alegre – RS

(51) 3103-9974

São Paulo – SP

(11) 4349-3118

Belo Horizonte – MG

(31) 3360-7251

Curitiba – PR

(41) 3517-0910

Rio de Janeiro – RJ

(21) 2018-1123

NF-e, CT-e, NFS-e, EFD, ECD | Alfasig, Inteligência em TI.

eSocialXpress Enterprise

Solução Completa para emissão dos eventos do eSocial
Totalmente integrada com seu software de gestão
Solução em constante evolução e atualizada a legislação vigente
Compatível com os certificados digitais modelos A1 e A3


Entre em contato e saiba mais sobre a solução!

eSocialXpress Enterprise http://www.alfasig.com.br/produto/esocialxpress-enterprise/ esocialxpress-enterprise

captcha

A Solução

O eSocialXpress Enterprise é uma solução que, a partir de arquivos gerados pelo sistema de gestão existente, dentro dos padrões disponibilizados pela Alfasig, realiza suporte completo a transmissão e retornos, junto aos órgãos competentes do governo federal, das informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais relativas à contratação e utilização de mão de obra onerosa, com ou sem vínculo empregatício e também de outras informações previdenciárias e fiscais previstas na lei n° 8.212, de 1991.

Veja os principais recursos

  • Valida previamente a estrutura do arquivo: checa o formato dos arquivos, valida e verifica o formato dos campos obrigatórios;
  • Realiza todos os processos de consultas, validações e transmissão do eSocial junto aos órgãos governamentais competentes;
  • Disponibiliza cópias de segurança diárias dos repositórios do eSocial e do banco de dados, com possibilidade de múltiplos horários e destinos das cópias.
  • Realiza suporte completo a transmissão, impressão de recibos e cancelamento de eventos eSocial;

A solução eSocialXpress Enterprise atende aos seguintes eventos:

  • a) Eventos Iniciais:
    • Informações do Empregador;
    • Arquivos de Tabelas;
    • Tabela de rubricas da folha de pagamento;
    • Tabela de Lotações e Departamentos;
    • Tabela de Cargos;
    • Tabela de Funções;
    • Tabela de Horários;
    • Tabela de Estabelecimentos e Obras de Construção Civil;
    • Tabela de Processos;
    • Tabela de Operadores Portuários;
    • Cadastramento inicial de vínculos;
  • b) Eventos trabalhistas;
    • Cadastramento Inicial;
    • Admissão;
    • Alteração Cadastral;
    • Alteração Contratual;
    • CAT;
    • ASO;
    • Aviso de Férias;
    • Afastamento Temporário;
    • Alteração de Afastamento Temporário;
    • Retorno de Afastamento Temporário;
    • Estabilidade Início;
    • Estabilidade Término;
    • Condição Diferenciada de Trabalho – Início;
    • Condição Diferenciada de Trabalho – Término;
    • Aviso Prévio;
    • Cancelamento de Aviso Prévio;
    • Atividades Desempenhadas;
    • Comunicação de Acidente de Trabalho;
  • c) Folha de Pagamento e Outras Informações:
    • Abertura da Folha de Pagamento;
    • Remuneração dos trabalhadores (um arquivo para cada trabalhador);
    • Serviços Tomados;
    • Serviços Prestados;
    • Serviços tomados de cooperativa;
    • Serviços prestados por cooperativa;
    • Aquisição de produção rural;
    • Comercialização da produção rural;
    • Recursos recebidos ou repassados por/para associação desportiva de futebol; Encerramento.

Veja as vantagens

  • Rapidez, segurança e automaticidade de todo o processo de transmissão dos eventos eSocial.
  • Fácil integração ao software de gestão de sua empresa, garantindo mínimas alterações nos processos internos, com tecnologia de ponta;
  • Facilidade operacional – arquivos padronizados pela legislação vigente que dão maior agilidade às áreas financeira, fiscal, tributária, RH e contábil de sua empresa;
  • Baixo custo de implantação que representa a melhor relação custo x benefício.

Veja os diferenciais

  • Escalabilidade: o eSocialXpress é composto por vários aplicativos, com um módulo que gerencia os demais processos. Esta arquitetura possibilita a execução de diversas tarefas em paralelo, evitando o congestionamento de filas de processamento e paradas do sistema, bem como a ociosidade de recursos disponíveis;
  • Organização dos repositórios por volume de eventos emitidos, facilitando o arquivamento e o acesso aos arquivos XML gerados;
  • Armazenamento de todas as mensagens trocadas com os órgãos governamentais competentes (pedidos e respostas) para fins de arquivo fiscal;
  • Mensagem de retorno com especificação detalhada de erros de validação;

Por que escolher a Alfasig

  • Especializada no desenvolvimento de soluções para SPED;
  • Uma das primeiras empresas desenvolvedoras de software a receber autorização da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas;
  • Integrante do GT NF-e. Grupo Técnico, do qual fazem parte as principais empresas fornecedoras de soluções para Nota Fiscal Eletrônica, que se reúnem periodicamente com a coordenação nacional da NF-e para discutirem atualizações e melhorias do projeto;
  • Atuação Nacional;
  • Clientes ativos em 26 Estados;
  • Mais de 4.000 estabelecimentos;
  • Possui um dos mais completos portfólios de soluções para SPED;
  • Atendimento diferenciado aos clientes e parceiros, com suporte 24 horas por dia 7 dias da semana.

Av. Brasil 71, Sala 08 - Centro
99010-000 - Passo Fundo - RS
Ver no mapa ››
Fone: +55 (54) 2104-7600
alfasig@alfasig.com.br